quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TRANSFORMAÇÃO

A Luciana estava com os cabelos compridos e há muito tempo vinha com este visual, de cabelo pesado, e assistindo uma de nossas reportagens, resolveu fazer uma transformação e mudar o seu visual. O Profissional Ricardo Coelho que fez a transformação fala um pouco do que foi feito no cabelo da cliente: “Seguindo as tendências internacionais e técnicas de visagismo, procurei criar uma harmonia entre o formato do seu rosto e o corte estilizado, deixando assim o visual mais de acordo com sua personalidade. Deixei a parte superior da cabeça com os cabelos mais volumosos e densos com um franjão. Nas laterais e nuca utilizamos um corte estilizado em camadas bem desconectadas, trazendo assim maior leveza e movimento. Além do corte moderno, fizemos mechas e tintura utilizando os renomados produtos L’oreal, sendo as mechas no tom Avelã e Tabaco sob uma tintura louro claríssimo acinzentado. Esta combinação do corte, tintura e mechas deixou a Luciana com um visual mais contemporâneo e jovial, explica o Hair Styslist Ricardo Coelho.
  
Nossa cliente amou o resultado “O novo visual me rejuvenesceu muito. O corte além de ser muito moderno é também muito pratico, pois tenho maior liberdade de criação, podendo utiliza-lo também no dia a dia com tiaras, presilhas entre outros acessórios. Muito Prático mesmo”, afirma a cliente Luciana Barbosa Rocha. Venha você também transformar o seu visual com nossos profissionais. Agende já seu horário.

FOTOS DO DEPOIS



HAIR BRASIL 2010

Os profissionais do Studio One já estão se preparando para participar da 9a. edição da Hair Brasil. O evento que acontecerá de 27 a 30 de Março em São Paulo, no parque de exposições do Anhembi, é direcionado aos profissionais do ramo de beleza e estética e todos os anos, como já é tradição, nossos profissionais estarão aproveitando a oportunidade para participar de Workshops, Palestras e Congressos que visam aperfeiçoar ainda mais as técnicas utilizadas no salão, além é claro, de conhecer e trazer para Londrina em primeira mão os grandes lançamentos do mercado.

Ano passado trazemos com exclusividade a Maquiagem Airbrush, que hoje é sucesso na cidade. 

A cobertura da Feira e principais novidades você irá conferir com exclusividade no Programa GUEST (Band - Taroba) do mês de Abril, através da apresentadora Julie Bicas. É esperar e conferir.


Fotos da última Edição da Hair Brasil (2009) nos stands da Empresa MATRIX e VITADERM

Ricardo Coelho e Micheli Pessoto com Hellen Ganzaroli (foto1) e Sheron Menezes (foto2).
Sheila Carvalho e Micheli Pessoto                                                   Performance Hair Brasil                          

Fotos do MegaShow Hair Brasil 2009

REDE MASSA / SBT FIRMAM PARCERIA COM STUDIO ONE

A partir deste mês de Fevereiro, Micheli Pessoto e os profissionais do Studio One Cabelos e Noivas, serão os responsáveis em cuidar do visual dos apresentadores da TV Cidade (Rede Massa / SBT).  Ficamos muito felizes com o convite, pois demonstra a confiança depositada em nossos profissionais e no serviço de qualidade que prestamos em Londrina. Além de cuidar diariamente do visual da apresentadora CLOARA PINHEIRO (Programa Destaque), o Studio estará com um quadro semanal em seu programa, que irá trazer as novidades, tendências e dicas de beleza e bem estar.  O Programa Destaque vai ao ar diariamente as 11:00hrs.


Micheli Pessoto, Cloara Pinheiro e Margareth Kimura no programa do dia 03.02 onde foi apresentada a Maquiagem com Airbrush.  Exclusividade Studio One em Londrina.




LANÇAMENTO DO 1.LONDRINA BEAUTY FEST

Cerca de 150 pessoas entre convidados, fornecedores, imprensa e profissionais da área de beleza, estiveram no último dia 28 de Janeiro no Clube Alphaville para o lançamento do 1.Londrina Beauty Fest. 

Micheli Pessoto e os profissionais do Studio One estiveram presentes no evento a convite da organização da Feira.  Este evento está sendo considerado o maior do Sul do Brasil, e será realizado nos dias 07 e 08 de Março no Centro de Eventos de Londrina.

A feira será realizada com direção da Leo Cosméticos.  Durante o evento serão realizados campeonatos de corte, penteados, entre outros.  O Studio One terá profissionais inscritos em várias categorias.  Vale a pena a visita para conferir as novidades para o setor.


1) Micheli com Oswaldo Alcântara (Diretor Técnico do Grupo Ikesaki) que veio de São Paulo exclusivamente para o evento.

2) Micheli e Mity Shiroma (direita) da Mity Productions.  Empresa responsável pela organização do evento.

Micheli com os Diretores da Leo Cosmético e ao Lado em entrevista a Julie Bicas para o programa GUEST














A promoter Adriana Pontin e Micheli Pessoto e ao Lado em momento descontraido com Julie Bicas.