sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Make Up Atelier Paris - Atelier Maquillage


Make Up Atelier Paris Maquillage é uma linha de maquiagens profissional, fabricada na frança e exportada para o mundo inteiro. A marca, criada por Helene Quille é utilizada por profissionais, os produtos da linha possuem alta durabilidade e proporcionaram resultados fantásticos. Além de desenvolver, elaborar e fabricar seus próprios produtos, o Atelier Paris possui uma escola de formação profissional. Localizada na França, os profissionais podem realizar diversos cursos de maquiagem, desde atualizações, até os curso de maquiagem completos, incluindo cursos de efeitos especiais e próteses. Possui além de Paris, diversas outras escolas no mundo todo. Diversos paises possuem a linha Atelier Paris maquillaje, como Russia, Austrália, México, Irlanda, Londres, Brasil, entre outros paises. 

Possui uma extensa linha de produtos, para várias etnias e tipos e peles. Oferece uma grande seleção de cores, sombras pigmentadas, glitters, pó perolados, aquarelas artísticas entre outros. A maioria dos produtos são a prova d´agua e suor. A empresa possui uma loja de venda dos produtos no Rio de Janeiro Rj, porém que está sendo reformulada e será inaugurada em novo local em breve. 



A Base líquida Atelier Paris é uma das mais famosas, pela sua durabilidade e resistência a água. Os delineadores em gel também conquistam mulheres em toda parte do mundo, sem falar das paleta de sombras 5 cores que é um dos produtos top da empresa. 

Conheça um pouco das maquiagens Make Up Atelier Paris