sexta-feira, 24 de maio de 2013


O Studio One estará presente no evento Espaço Noiva Show na próxima semana no Londrina Norte Shopping.Estamos preparando pacotes especiais para quem visitar nosso espaço.

Aproveitem o feriado e o final de semana e passem por lá!
Esperamos por vocês!



quarta-feira, 22 de maio de 2013

As Marcas de Esmaltes Mais Desejadas

O esmalte que já foi cosmético, agora é acessório e indispensável na combinação do look. Se você é daquelas que adoram inovar nas cores, confira algumas marcas que vem fazendo sucesso entre as mulheres pela sua qualidade, design e durabilidade. 

Latika
Essa marca possui uma linha de esmaltes repleta de cores e estilos. Com embalagem diferenciada que segue padrão internacional e ares românticos, seu visual objetiva se destacar em qualquer estante!
Dos metálicos e 3D aos vibrantes azuis e corais, a marca inova nos nomes delicados e femininos e aposta na criatividade das novas tendências. 

OPI
É líder mundial em cuidado profissional para as unhas. A marca possui uma grande variedade de cores sempre renovada com suas coleções. Antenada com o que é mais atual no mundo da moda, é a marca preferida das celebridades de Hollywood. Com longa duração, polidores resistentes e livres de tolueno e formaldeído e com uma variedade de tons para se adequar ao seu estado de espírito e estilo.


Revlon
Fundada em 1932, Revlon iniciou sua trajetória com a fabricação de esmaltes de unhas, utilizando um processo único que garantiu e garante a qualidade e durabilidade do produto.
São cores ideais para todas as ocasiões; do branco ao preto, do discreto ao chamativo, que prometem deixar as mãos das brasileiras ainda mais bonitas. 
Bourjois
A marca foi fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois, sendo uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade. É uma linha de produtos diferenciados, que sempre apresenta novos conceitos, texturas inusitadas e maneiras originais e criativas pra você ficar com as unhas ainda mais bonitas. 



sábado, 18 de maio de 2013

Checklist de Beleza

Você já conferiu a dica de Micheli Pessoto no Portal Case Bem?
Micheli aponta os cuidados que as noivas devem ter antes do Grande Dia, confira a sua matéria:

Os meses de preparativos para o casamento são cheios de expectativas, dúvidas e ansiedade, mas tudo isso fica para trás quando chega o grande dia. Para evitar imprevistos na data do casamento, os cuidados de beleza devem ser programados e agendados com antecedência. A seguir, saiba em que período cada procedimento deve ser feito para chegar linda e feliz ao altar:

Seis meses
Esse é o momento de fazer intervenções mais agressivas na pele. Uma visita a um centro de estética é fundamental. Peeling, tratamentos para acne, procedimentos para rejuvenescimento facial e técnicas devem ser feitas cerca de seis meses antes, para evitar a vermelhidão e a descamação da pele no dia do casamento.

Cinco meses
Se você pretende fazer depilação a laser em áreas de destaque, como buço e axilas, inicie as sessões, pelo menos, cinco meses antes da data marcada para o casamento.

Quatro meses
Não é recomendado, mas se você pretende mudar o cabelo com formato ou cor diferentes do que está acostumada, considere fazer coloração e um novo corte quatro meses antes do casamento. Assim, se não ficar como você queria, dá tempo de aguardar o cabelo crescer. Se você quer perder uns quilinhos, procure uma nutricionista neste período e intensifique a rotina de exercícios físicos. 
Três meses
Faça hidratação ou reconstrução capilar. Visite o seu dentista e faça clareamento e limpeza dos dentes.

Dois meses
Para ajudar a eliminar líquidos e toxinas, inicie sessões de drenagem linfática. O procedimento é indolor e você ficará relaxada para encarar os últimos preparativos.

Um mês
Se o seu cabelo tem química, visite seu cabeleireiro e retoque a raiz. Faça o teste de cabelo e maquiagem para o casamento. Nesse momento você já terá definido o vestido e, o ideal, é fazer uma prova do look completo do grande dia. Se for usar véu e grinalda, certifique-se de também incluir estes itens no teste.  

Na semana do casamento
A depilação com cera deve ser feita três dias antes da data. Assim você evita a vermelhidão em áreas sensíveis, como o buço. Não deixe para fazer as unhas dia do casamento. Com a agitação você poderá estragar o esmalte. Marque horário com sua manicure dois dias antes do casamento. 

No grande dia
Se você não quer um dia da noiva relaxante, com massagens e banhos de imersão, convide as madrinhas e amigas próximas para ficar com você no local que escolheu para fazer cabelo e maquiagem. Em casa, no salão ou quarto do hotel, procure relaxar e curtir o seu dia.  
Micheli Pessoto


                                                                                                                        http://www.casebem.com.br

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Maquiagem Inverno 2013


Destacamos algumas tendências de maquiagem para o inverno 2013, que trará bocas e olhos marcantes. Confiram essas dicas: 



Olhos

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nicole Bahls Visita o Studio One



A Panicat Nicole Bahls sempre que está em Londrina comparece ao Studio One Cabelos e Noivas para realçar sua beleza.

Em recente temporada na cidade, ela fez questão de receber os cuidados da empresária e maquiadora Micheli Pessoto.