sexta-feira, 30 de março de 2012

Unhas de Gel e Porcelana - Unhas da Moda

Unhas de GelUnhas da Moda






Capazes de causar inveja à mais desinteressada das mulheres, as unhas de gel são as unhas da moda e vieram para ficar. São cada vez mais procuradas por muitas mulheres que se deixaram deslumbrar pelas unhas de gel e pelas unhas decoradas. Nossa profissional Manicure Luana é especializada em Unhas de Gel.

As unhas de Gel foram feitas especialmente para quem tem unhas fracas ou roídas, pois após a aplicação de unhas de gel elas ficam fabulosas.

Trata-se de uma arte e apesar de serem unhas artificiais acabam por se tornar uma extensão das nossas próprias unhas, deixando-as lindas.
Elas são extremamente resistentes e cobrem as suas unhas protegendo-as das agressões diárias resultantes da manipulação constante de água e do uso de detergentes. Para quem tem unhas fracas, quebradiças ou unhas roídas, as unhas de gel oferecem uma ótima solução robusta e resistente, para melhorarem significativamente o aspecto visual deixando-as com um visual brilhante e saudável.
O intervalo de tempo entre cada manutenção depende da velocidade de crescimento da unha, mas normalmente será necessário fazê-lo uma vez por mês.

Venha você também conhecer esta técnica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário