quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Maquiagem com Airbrush

MAQUIAGEM COM AIRBRUSH PROMETE MILAGRES
 
Maquiagem com AirBrush promete milagres. Studio One inova e traz com exclusividade a técnica para Londrina.

A nova era de tecnologia digital de imagens em alta definição HDTV vem revolucionando o mercado nacional. O Studio One Coiffeur vem acompanhando esta nova tendência, e vem realizando com exclusividade em londrina a maquiagem conhecida como Air Brush.

O equipamento que se utiliza de ar comprimido, dispensa os pinceis e utiliza um aerógrafo que lança jatos de pigmentos especiais na pele, para compor sombra, base, blush e até mesmo batom. Importado dos Estados Unidos, este tipo de maquiagem ainda é novidade no Brasil, porém já vem sendo muito procurada no salão principalmente por Noivas, Formandos e Madrinhas, justamente pela diferença proporcionada com este tipo de maquiagem em relação à maquiagem tradicional.

Ela proporciona detalhes de preenchimento e cobertura uniforme da pele além de deixar a maquiagem com aparecia mais natural, pois são aproximadamente 40 cores de pigmentos e chega a durar até 12 horas, além deste tipo de maquiagem ser a prova de água, ou seja, a pessoa pode se emocionar, suar ou lavar o rosto a vontade sem se preocupar em borrar a maquiagem.



A maquiagem com AirBrush não substitui a maquiagem tradicional e hoje no Brasil existem poucos profissionais capacitados para utilização da técnica. Além da maquiagem social, o Airbrush pode realizar também maquiagens artísticas.

Diversos fatores complementam a utilização do jato de ar, tais como aplicação de rímel, corretivos e pó iluminador que devem ser feitas a parte, com pincéis de fibra óptica. Estes pinceis especiais são utilizados para evitar de marcar a pele na hora de utilização.

“O investimento neste luxo vale à pena, principalmente nas ocasiões especiais, como por exemplo o casamento, formaturas e até mesmo festas e eventos” , garante Micheli Pessoto.

A Maquiagem com AirBrush é realizada com exclusividade em Londrina por Micheli Pessoto e foi destaque na mídia local e também sucesso Feira Noivas 2010. Venha já conhecer este novo serviço. 
 
Clique e confira matéria publicada recentemente sobre a maquiagem.
 
 

Um comentário:

  1. Tem Algum Curso AirBrush em Aberto Com Vocês ?
    Me Interesso em Fazer .

    ResponderExcluir