quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Studio One é destaque em matéria no Bolsa de Mulher



Micheli Pessoto, que comanda o Studio One Cabelos e Noivas, foi destaque em matéria sobre Airbrush publicada no site Bolsa de Mulher, queridinho das mulheres. 

De acordo com a publicação About, das 7 marcas de mídia mais poderosas do Brasil, a única que pensa exclusivamente nas mulheres é o Bolso de Mulher. Por isso, é um grande prazer ser fonte de informação de um site, que como o Studio One, prioriza a beleza e o bem estar das mulheres. 

Competiram com o grupo marcas como: Facebook, Google e Youtube. O espaço Bolsa de Mulher nasceu em 2000. Hoje, são 11 marcas agrupadas (Bolsa de Mulher, Bem Leve, Bolsa de Bebê, Estrela Guia, Itodas, Universidade Feminina, Te Contei!, Movimento Rosa, Bolsa TV, Pink Ad Network e Sophia Mind) que juntas somam mais de 30 milhões de acessos por mês, sendo 9,5 milhões de acessos únicos. 

Na matéria, Micheli explica sobre o 0Airbrush, maquiagem que dura de 16 ate 24 horas e é totalmente a prova d’água. A maquiadora, que trouxe a técnica para Londrina, reforça a durabilidade e a higiene, já que todo o processo é feito com uma pistola de ar (aerógrafo).