segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FotoDepilação! Sua Pele Mais Lisa Por Mais Tempo!


Agende sua avaliação no Studio One!  
Promoção Exclusiva de Lançamento! De R$ 80,00 por R$ 59,90

A luta contra os pêlos é uma velha conhecida das mulheres. Depois de sofrer periodicamente com depilações doloridas, elas descobrem o poder da Fotodepilação. Pernas, axilas, virilhas e buço ficam lisinhos e a sensação de liberdade é prolongada.
A promessa que antes era restrita aos tratamentos de depilação com laser, começou a se popularizar com esse novo tratamento. Isso porque, a fotodepilação por Luz Pulsada Intensa (IPL) é o método mais moderno, indolor e eficaz quando falamos de eliminação duradoura de pêlos indesejáveis.
O número de sessões dependerá de diversos fatores, dentre eles: fototipo da pele, área a tratar, características do pêlo, sexo, idade e estado hormonal do cliente.
 As sessões são rápidas e variam de acordo com a extensão da área a ser tratada. Por exemplo, a duração nas pernas pode chegar a 1h30min, as axilas 10 minutos e o buço 5 minutos.
No começo são necessárias sessões mensais, mas com o passar do tempo são realizadas com maior intervalo entre as aplicações, já que as células da matriz germinativa que forma o folículo ficam cada vez mais debilitadas e o pêlo demora a crescer.

Os resultados são percebidos desde a primeira aplicação, como retardo do crescimento do pêlo, conversão dos pêlos mais grossos para mais finos e até mesmo a perda efetiva do pêlo. Após cada sessão, o pêlo na zona tratada cairá gradativamente durante as semanas seguintes. Após esse período, uma vez que o pêlo já tenha caído, seu folículo passa a estar inativado.
Na maioria das vezes, o pêlo diminui no mínimo de 80 a 85%, de forma que os poucos que reaparecem depois de 3 a 10 anos podem ser eliminados em sessões de manutenção de 1 a 2 vezes no ano.
Portanto, a tecnologia IPL (Luz Pulsada Intensa) de Fotodepilação oferece um tratamento não invasivo e a diferença desse tratamento está no controle da gradação do espectro, que permite adaptar a longitude da onda conforme a cor da pele, tonalidade, profundidade e espessura do pêlo.
Tenha a pele lisa como a de um bebê! Você pode!