quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rejuvenescimento com Luz Pulsada

O que o fotorejuvenescimento pode tratar ?

A Luz Intensa Pulsada age em vários níveis cutâneos, tanto profundo quanto superficial. Seu tratamento inclui a redução significativa de manchas como melanoses, sardas e pigmentações dos mais diversos tipos, sendo a maioria devida à exposição ao sol, e de pequenos vasos da face, podendo atingir áreas vascularizadas extensas (manchas avermelhadas), ou mais frequentemente vasos da região do nariz. 
Além do rosto, podem ser tratados pescoço, colo e mãos, de forma muito eficaz, estimulando a formação de colágeno e fibras elásticas, amenizando rugas, cicatrizes de acne e outras marcas.
Podemos observar assim um rejuvenescimento cutâneo progressivo de todas as regiões onde são aplicadas a Luz Intensa Pulsada.

Como é realizado o procedimento de fotorejuvenescimento?

 
Após uma avaliação cuidadosa do tipo de pele e da lesão a ser tratada o tratamento pode ser realizado. A utilização de óculos protetores deve ser rigorosamente seguida pelo paciente para proteger os olhos da luz emitida. 
A aplicação é realizada por um médico especializado após o uso de gel gelado, sendo que a superfície do cristal do aparelho já está congelada para proteger contra o aquecimento e possível queimadura da pele. O cristal é gentilmente aplicado sobre a pele e pulsos luminosos são emitidos. A cada pulso de luz disparado, o paciente poderá sentir um leve ardor (semelhante ao de um elástico esticado e solto sobre a pele). Um creme anestésico pode ser usado, mas raramente se faz necessário.
O tratamento é geralmente administrado em uma série de sessões, espaçadas a cada 3 ou 4 semanas, obtendo-se excelentes resultados, com um mínimo de efeitos adversos e grande satisfação. Cada sessão dura aproximadamente vinte minutos, dependendo da extensão da área a ser aplicada.

Por que são necessárias várias sessões?
Dependendo do tratamento e da intensidade do problema, uma série de cinco ou seis sessões poderá ser recomendada. Você poderá retornar às suas atividades normais no mesmo dia do tratamento. Dividindo o tratamento em diversas sessões, obtém-se uma melhora gradual, preservando a possibilidade de não interromper suas atividades normais.
Associado ao tratamento cosmético da pele no intervalo das sessões, pode-se obter uma melhora na textura da pele, inclusive com o fechamento dos poros.

Conheça essa técnica no Studio One! Agende seu horário !



Nenhum comentário:

Postar um comentário