quinta-feira, 28 de março de 2013

Dia do Noivo? Eles também merecem!




Quem disse que o Dia da Noiva é um privilégio apenas das mulheres no dia do casamento?
O Dia do Noivo está ganhando cada vez mais adeptos: noivos que passam o dia em salões de beleza com serviços exclusivos para a ala masculina. Os pacotes voltados para eles oferecem refeições rápidas, serviços estéticos hidromassagem, depilação e até consultoria de moda. A programação varia de acordo com o salão de beleza escolhido. 
Apesar de não ter uma regra, geralmente os noivos passam por uma seção de manicure e pedicure, além de cortar o cabelo alguns dias antes do casamento.  No grande dia, os cuidados são focados no corpo, massagem relaxante, limpeza de pele, design de sobrancelha, barba, penteado e maquiagem.
Há ainda alguns noivos que optam em realizar outros serviços como peeling de Cristal, tratamento facial que melhora a oleosidade da pele, o Manthus, entre outros tratamentos corporais que auxiliam na perda de medidas.
No entanto, três itens são indispensáveis: a maquiagem, as unhas e o cabelo. Discreta, a maquiagem deveuniformizar a pele, disfarçar as olheiras e as imperfeições. O intuito é camuflar pequenos defeitos como espinhas, manchas e corrigir certas características da feição para as fotos e filmagens. Outro item importante são as unhas, elas devem estar limpas e aparadas para os registros fotográficos. Por fim, os cabelos que serão produzidos com o uso de sprays e finalizadores.
Dicas de Micheli Pessoto retiradas se sua coluna  no Portal Case Bem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário