quarta-feira, 3 de julho de 2013

Noivas: Penteados & Véus. Qual a melhor opção?




Se você sempre sonhou com um vestido de casamento acompanhado por um véu lindo e não abre mão do tradicional acessório, mas ainda não encontrou o penteado que vai ressaltar sua beleza sem ficar exagerado combinando perfeitamente com o seu véu e vestido, vale à pena refletir. 

É bom lembrar que o véu é um acessório defendido por culturas diferentes tanto em ocasiões religiosas quanto sociais, no Brasil o véu ganha uma atenção especial nas cerimônias de casamento. Os véus de noivas geralmente são feitos de tecidos leves e transparentes, e permanecem presos ao penteado da noiva durante a cerimônia até o início da festa.

Os acessórios que acompanham o véu podem ser os mais variados possíveis, desde que estejam em harmonia com o penteado, maquiagem, brincos e vestido, além disso, é importante ressaltar que cada noiva tem um estilo, que deve ser respeitado no dia mais esperado de toda a sua vida. 

Com antecedência você pode planejar alguns efeitos para seu penteado como mechas, cor e corte sempre pensando no que te faz sentir melhor.   
Há noivas que escolhem o vestido com decote nas costas como um elemento surpresa para combinar com o cabelo e o véu.

São inúmeros os acessórios que podem acompanhar seu véu, como, flores de tecido no tom do véu, pequenas flores coloridas, faixas do mesmo tecido, acessórios de metal com ou sem pedrarias, fitas presas ao penteado, entre outros. 

Hoje o mercado oferece véus de todos os tamanhos e gostos, o importante é você se reconhecer em cada detalhe e ter sua beleza enaltecida por todos esses elementos que combinados entre si, irão te deixar linda.

Lembre-se, pesquise bastante e procure a opinião de um profissional especializado para tudo ficar perfeito.

Espero que tenham gostado e até a próxima. 
Micheli Pessoto. 

http://www.casebem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário