terça-feira, 6 de abril de 2010

Laser Terapia - Luz Intensa Pulsada



A partir deste mês de Abril, contamos com uma nova profissional atendendo no Studio One Cabelos e Noivas. A Dra Suellen Garcia é fisioterapeuta Dermato Funcional e tem como especialidade os tratamentos estéticos de rejuvenescimento através da utilização do aparelho chamado de Dermapulse.

Rejuvenescimento Facial, clareamento de manchas nas mãos e face, Acne, depilação progressiva e Sardas entre outras funcionalidades, o aparelho é registrado e aprovado pela ANVISA e estará a disposição dos clientes do salão a partir deste mês de Abril.

O Laser - Luz Intensa Pulsada tem como umas de suas melhores funções o REJUVENESCIMENTO FACIAL, é um método indolor que estimula o colágeno e a elastina da pele favorecendo a prevenção da Flacidez da pele, diminuindo as marcas de expressões.



A DEPILAÇÃO PROGRESSIVA tende a diminuir a quantidade de pêlos com a aplicação do Laser de Luz Intensa Pulsada, as sessões são realizadas na média de 30 dias e o número de sessões para a eliminação depende da cada paciente, pois cada um apresenta caracteristicas diferentes de tamanho, quantidade, cor e hormônios.

A depilação progressiva e manchas de cicatrizações de foliculíte tende a melhorar excepcionalmente após as sessões do Laser.

Agende já sua avaliação gratuíta no (43) 3324.4566








Nossas mãos denunciam a nossa idade, o Laser de Luiz Intensa Pulsada, auxilia no clareamento de MANCHAS DAS MÃOS. Flacidez da Pele e Revitalização.

A aparencia de suas mãos estão lhe incomodando ? Agende já sua avaliação Gratuita.

Na foto ao lado resultados de uma única sessão após 1 mês da aplicação do LASER.  A indicação neste tipo de manchas é de aproximadamente 6 sessões.

Agende já sua avaliação Gratuita no (43) 3324.4566




Nas fotos abaixo, antes e depois da 1a sessão, após 30 dias da aplicação do Laser.
Recomenda-se no mínimo 4 sessões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário