terça-feira, 6 de abril de 2010

Profissionais do Studio One conquistam troféus no Londrina BeautyFest


Os profissionais do Studio One, Ricardo Coelho e Marcos Oliveira, apresentaram as criações “ORIGAMI” e “FUTURO INIMAGINÁRIO” e levaram os troféus na principal categoria do campeonato (CORTE FEMININO) em 1° lugar e 3° lugar, respectivamente no 1ª Feira Londrina BeautyFest, que aconteceu no Centro de Eventos e Exposições de Londrina,  nos dias 07 e 08 de Março.  Na foto acima os vencedores com o organizador da Feira e proprietário da Leo Cosméticos, Sr. Fabio Kai.


A criação de Ricardo Coelho, entitulada de “ORIGAMI” se inspirou na arte milenar japonesa que desenvolve o intelectual, pois estimula a concentração, desenvolve a imaginação e aperfeiçoa a destreza manual. A inspiração para a criação vem ao se transformar uma simples folha de papel em uma obra de arte inesquecível.   A modelo foi a profissional, também cabeleireireira do Studio One, Margareth Kimura.

Este foi o projeto apresentado pelo cabeleireiro do Studio One, Ricardo Coelho e levou o 1° Lugar na categoria Corte Feminino.

A criação “FUTURO INIMAGINÁRIO” buscou nos fazer um questionamento se ainda existem limites para a beleza e para o glamour. O futuro está cada vez mais presente e a imaginação cria asas para a liberdade e expressão e vem inspirando a humanidade a descobertas jamais vistas.

Este projeto foi apresentado pelo cabeleireiro do Studio One Marcos Oliveira, e levou o 3° Lugar na categoria corte feminino.

As produções foram extremamente elogiados pela organização da Feira, através do Sr. Fábio Kai (Proprietário da Leo Cosméticos) e por toda direção do SINCAP (Sindicato dos Cabeleireiros de Londrina) pela criatividade, beleza, conjunto e impacto visual que causou em todo o corpo de Jurados e público que assistia ao campeonato.

Posteriormente foram convidados a levar suas criações ao palco principal do evento para apresentar seus trabalhos para aproximadamente 500 cabeleireiros, maquiadores e profissionais de beleza que assistiam os diversos workshops que aconteceram no local.    Parabéns a estes excelentes profissionais.







 
 
Foto 1 - Micheli Pessoto com seus profissionais (Marcos Oliveira e Ricardo Coelho)
Foto 2 - Os campeões exibem seus troféus.

Ricardo Coelho e Margareth Kimura no Palco com Julie Bicas.

Micheli Pessoto, Ricardo Coelho, Margareth Kimura e Julie Bicas no palco falando sobre as criações para cerca de 500 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário