terça-feira, 13 de maio de 2014

A importância dos testes de penteado e maquiagem



As noivas nunca devem deixar para os últimos dias a escolha do penteado e da maquiagem. Eles são itens especiais que compõem a produção. Um errinho pode estragar tudo.

Para evitar qualquer imprevisto no dia do casamento, o ideal é fazer testes de penteado e maquiagem. Com as provas, o profissional garante uma produção perfeita, de acordo com o gosto da noiva, e calcula o tempo de serviço necessário para evitar atrasos na cerimônia.

Os testes também são essenciais para ajudarem a tranquilizar a noiva nesse momento tão esperado. Por isso, procure o profissional de beleza que irá fazer a produção e agende uma data com antecedência, no mínimo 30 dias antes do casamento.

 Outra dica é provar o vestido junto com o teste de beleza. Assim, a noiva visualiza como ficará o look completo. Caso ela queira mudar algo, ainda dá tempo. Por isso, nesse momento, o melhor amigo é o espelho, responsável por mostrar a produção que deverá estar em equilíbrio e ao mesmo tempo cheia de glamour.

Realizar testes é fundamental para não ter surpresas. A noiva e profissional irão avaliar todas as possibilidades da produção até chegaram a um acordo.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário