terça-feira, 13 de maio de 2014

Dicas de penteados para noiva com véu


Algumas vezes, a noiva não se importa muito com a combinação do penteado e do véu. No entanto, é muito importante estar atenta e levar em consideração esta questão. Qualquer errinho pode estragar todo sua produção.

Além disso, não é tão simples assim escolher um penteado de noiva com véu. Na verdade, é um desafio. O profissional deve fazer um penteado firme, bonito, com o perfil da noiva e que combine com o véu para hora da cerimônia ou da festa.

Por isso, separei algumas dicas para vocês de como escolher o penteado certo com o véu:

- O penteado com os fios presos no alto é o mais pedido e seguro. Ou seja, um clássico para as noivas que cai bem com todos os tipos de véu, desde tamanho ao tipo de material. Quer dar um toque mais moderno? Aposte no coque, um clássico que ao mesmo tempo dá um toque à mais.

- Os penteados com cabelos soltos também aderirem o véu. No entanto, é necessário cautela. Por exemplo, se você quiser cachear as pontas e optar por um véu longo, o penteado irá desmanchar. Neste caso, a dica é optar por cabelos soltos e lisos.

- Os penteados com cabelo soltos ficam bem em todas as noivas. No entanto, preste atenção no comprimento. O véu deve ser mais comprido que o cabelo.

- Caso opte por um véu longo, normalmente, este modelo é mais  -pesado. Para manter o penteado fixo, a dica é não cobri-lo com o véu. Peça ao seu profissional para colocar embaixo. Assim, você não corre o risco de desmanchar o penteado.

 - Ao escolher um penteado imagine sem, durante a festa, ou com véu, na cerimônia. Você tem que se sentir linda das duas formas.

 - Não tenha medo de usar acessórios. Flores, tiara, coroas e arranjos são bem-vindos para usar com o véu. Mas lembre-se: deve ter um equilíbrio. Se escolher acessórios grandes e chamativos, opte por um penteado mais discreto e tradicional.

- É importante você se sentir segura com o penteado e o véu. Ambos devem estar presos e fixos. Por isso, faça testes antes do grande dia e leve o véu.

Espero que tenham gostado e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário