terça-feira, 13 de maio de 2014

Acessórios para cabelos: os queridinhos das noivas de 2014


Os acessórios de cabelos saíram diretamente das passarelas e correram para as produções da noiva. Eles apareciam somente em detalhes, mas em 2014 prometem ser o destaque do look.

Véu e grinalda são os acessórios exclusivos das noivas. No entanto, não são obrigatórios. Coroas, tiaras, fascionators, fivelas e até chapéus ocupam o lugar dos clássicos e dão um toque de modernidade ao look das noivas.

No entanto, na hora de escolher o acessório, procure optar por aquele que combine com seu estilo. Por exemplo, as tiaras com flores são perfeitas para as mulheres mais românticas e delicadas. As coroas com strass oferecem um toque de glamour e luxo na produção de qualquer noiva. Ideais para aquelas mais ousadas e modernas. Quer requinte e sofisticação? Aposte em uma tiara com cristais swarovski.

Além disso, toda produção deve estar em harmonia. Abuse com moderação! Busque ajude do seu profissional para não errar e exagerar. Ele te indicará o melhor penteado de acordo com o acessório, vestido e maquiagem.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário