terça-feira, 13 de maio de 2014

Trança: a preferida para os penteados de madrinhas e convidadas


A trança é o penteado mais antigo do mundo que ganhou novas releituras e continua conquistando o gosto do público feminino. Na hora de escolher o look para o casamento, ela aparece com tudo em madrinhas e convidadas. Afinal, é uma opção moderna e ao mesmo tempo romântica!

O hit do momento é a trança raiz lateral. Uma boa pedida para as madrinhas e convidadas que querem fazer algo diferente nos fios, mas sem chamar muito atenção.  Ela pode ser usada com cabelo preso ou semi preso que deixará a produção delicada.

As mulheres com cabelos cacheados, crespos e volumosos podem apostar sem medo nas tranças, pois a textura dos fios dá corpo ao penteado e o efeito fica maravilhoso. As tranças de ladinho, as desfiadas,  as bagunçadas estilo Boho Chic e presas são as mais bem vindas.

Já para aquelas com cabelos lisos que querem um efeito volumoso na trança, o truque é investir em finalizadores, como mousse e sprays, e usar babyliss. Outra sugestão é se jogar nas famosas “espinha de peixe”, “cachoeira” e “atravessada”.

Espero que tenha gostado e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário