terça-feira, 13 de maio de 2014

O que levar no Dia da Noiva?



O Dia da Noiva é um dos momentos finais antes da mulher subir no altar. Ou seja, adrenalina pura, coração batendo forte e aquele friozinho na barriga!

Não há noiva que se lembre de todos os itens necessários para levar no Dia da Noiva com todas essas emoções. Por isso, o ideal é fazer uma lista para não se esquecer de nenhum item essencial.

Primeiro, comece pela sua lista pessoal e selecione todos os itens que podem ser usados antes e durante a cerimônia.  Coloque-os em uma nécessarie ou mala pequena. Ideal para carregar na mão.

Além de separar os itens, monte o look que irá ao salão. Opte por uma roupa fácil de tirar para não estragar o penteado, a maquiagem, as unhas e entre outros. Shorts, saia, vestido de alças, camisa com botões ou leggings são perfeitos. Nos pés, invista nos chinelinhos.

A make deve ser retocada durante a festa. Então, não se esqueça de colocar na lista: base, pó, blush, rímel e batom.

Os itens básicos, principalmente para higiene, são fundamentais. Toalhinhas umedecidas, absorventes, cotonetes, algodão, demaquilante, desodorante, band-aid, escova de dentes, pasta dental e fio, remédios de uso diário e perfume preferido são fundamentais e devem estar dentro do nécessaire.

Por último, o que é essencial para sua produção? Vestido, meia-calça, cinta, lingerie, véu, acessórios e sapatos. Então, deixe-os no topo da lista e grifados.

Espero que tenha gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário