terça-feira, 13 de maio de 2014

Verão: noivas bronzeadas e maquiadas



O verão é sinônimo de praia, mar e piscina. Afinal, não tem como resistir?! Até as noivas se jogam com tudo. No entanto, depois de algum tempo de exposição ao sol, a pele pode ficar danificada. Não se preocupe! Cuidados especiais e uma boa make vão disfarçar as marcas e te deixar perfeita para o dia do seu casamento.

Como sua pele vai estar frágil e ressecada, você deve ter uma proteção redobrada. Primeiramente, opte pelas bases com substâncias hidratantes que vão ajudá-la a se restaurar.  As bases com filtro solar e BB creams são ótimas opções. Além disso, oferecem uma aparência mais saudável e costumam ter uma cobertura mais leve.

Os óleos hidrantes com água de lavanda também são bem-vindos.  Além de hidratar, vão limpar a pele e deixá-la com um cheiro especial. Outra dica é apostar no sérum facial que pode ser usado antes de passar a base.

Na hora da make, preste atenção na cor do corretivo e da base. Você deve escolher um tom suave e mais escuro do que usava. Já o pó bronzeador cai super bem para completar o visual de verão. Mas se estiver bronzeada demais, passe-o sutilmente, ainda mais aqueles que contêm brilho.

Agora para valorizar sua “nova cor”, uma boa máscara para cílios dá aquele ar mais leve e ao mesmo tempo o olhar fica sexy. Os batons em tons rosados, avermelhados ou alaranjados finalizam a produção e dão o toque da estação.

Espero que tenha gostado e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário